Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Notícias

Domingo, 26 de Dezembro de 2021 09:36

Xuxa é assassinado com dois golpes de faca em Lucas do Rio Verde

Wirlan Pereira de Olivera, conhecido como Xuxa, 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado(25). O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, próximo ao terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde, no bairro Alvorada. De acordo com informações obtidas pelo investigador da Polícia Civil Wladimir Mesquista, a vítima foi morta a golpes de faca. Não há pista ainda de quem teria assassinado Wirlan Pereira de Olivera, que possui vária passagens pe
Autor: R9 news
Wirlan Pereira de Olivera, conhecido como Xuxa, 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado(25). O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, próximo ao terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde, no bairro Alvorada. De acordo com informações obtidas pelo investigador da Polícia Civil Wladimir Mesquista, a vítima foi morta a golpes de faca. Não há pista ainda de quem teria assassinado Wirlan Pereira de Olivera, que possui vária passagens pela polícia. Segundo apurado, o crime, possivelmente, seria um desentendimento com o membros de facção, mas essa versão será apurada pelas autoridades. No local existe vídeo monitoramento que deve ter registrado o assassinado, as imagens devem ajudar nas investigações da Polícia Civil.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}