Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020 16:07

Vizinha nota sangramento e denuncia tio de criança de quatro anos por estupro

A Polícia Judiciária Civil de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá) investiga uma denúncia de estupro contra uma menina, de 4 anos, que supostamente teria sido praticado por um dos tios dela. Dois nomes foram repassados ás autoridades como suspeitos do possível abuso sexual.A denúncia foi feita após o Conselho Tutelar ser acionado por uma vizinha, que viu sangue na calcinha da menina, enquanto brincava na sua casa e, ao perguntar o que teria acontecido, a criança respondeu que teria “sido o tio”.

A vizinha ainda relatou que outra pessoa que mora nas proximidades ouviu os gritos da criança na noite anterior e que os abusos provavelmente ocorreram na casa da avó materna.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a mãe da menina é “alcoólatra e totalmente negligente. A criança vive nas casas dos vizinhos e são eles que a alimentam. O suposto namorado da mãe da menina a agride fisicamente e por diversas vezes vizinhos visualizaram hematomas em seu corpo”.

Toda a versão apresentada ainda será investigada pela Polícia Civil

Fonte: olhar direto

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}