Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 12 de Março de 2021 08:48

Vitória da Conquista: Jovem supostamente é assassinada por engano ao andar com amiga que estava envolvida com traficante

Uma triste notícia circulou nas redes nesta manhã de sexta-feira (12). De acordo com informações pré-eliminares, a jovem Hiandra Couto Soares Oliveira, 22 anos, foi assassinada por engano. A moça estava no lugar errado e na hora errada e acabou sendo vítima da violência.

 

Segundo populares, o alvo dos assassinos era a amiga de Hiandra, que estava supostamente envolvida com um dos traficantes de Vitória da Conquista. Assim, a amiga da jovem fugiu ao ver os assassinos, enquanto Hiandra ficou no local e foi alvejada.

Muito querida na região, a morte da jovem revoltou os moradores de conquista, que pedem justiça pela moça. Ela morava no Bairro Primavera e estudou no colégio Noralice Gusmão e no Colégio Modelo de Itapetinga

 

Os policiais ainda investigam o contexto do crime e estão em busca dos suspeitos

Da redação Acontece na Bahia

Fonte: Acontece na Bahia

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}