Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 22 de Março de 2024 10:50

Vídeos de PM usando arma como brinquedo sexual são vazados e policial tem licença cassada

Um policial militar de São Paulo teve o porte de armas cassado e é investigado pela corporação depois que apareceu em vídeos íntimos vazados em redes sociais usando uma arma como brinquedo sexual.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar identificou o agente que está nos vídeos.

"Uma apuração preliminar foi instaurada para investigar o uso indevido de equipamentos da corporação e as circunstâncias relativas aos fatos", diz a nota da pasta.

Nos vídeos, o PM está com ao menos outras duas pessoas em um quarto em meio a uma cena de sexo. Em determinando momento, ele usa o revólver com uma das pessoas, enquanto a terceira grava. Em outro registro, a arma aparece sendo carregada por uma delas até outro cômodo. O agente sorri para a câmera.

A SSP afirma que "as medidas cabíveis serão adotadas, conforme determinam a Lei e o regulamento disciplinar da instituição".

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}