Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021 08:57

Vídeo mostra Nissan Versa sendo esmagado por carretas em VG; veja

Motorista ficou presas às ferragens e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá. Atual estado de saúde não foi informado.

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra o momento em que o Nissan Versa, conduzido por uma mulher, é esmagado entre duas carretas na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. (Vídeo no fim da reportagem)

O acidente aconteceu no km 522, por volta de 13h50 desta quinta-feira (10). De acordo com a Rota do Oeste, a vítima conduzia um veículo Nissan Versa de cor prata, com placas de Cuiabá, quando houve o acidente. Ainda não há informações de como aconteceu a batida, no entanto, o carro conduzido pela vítima foi esmagado por dois veículos de carga.

 

Com o acidente, a mulher ficou presa às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada para auxiliar no desencarceramento da vítima. Apesar do carro ficar completamente destruído, a mulher foi resgatada com vida.

Devido às múltiplas fraturas, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

O trânsito na região teve que sofrer um pequeno desvio, para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) possa concluir os trabalhos e que os veículos sejam removidos da pista. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}