Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 07 de Agosto de 2023 00:28

Veterinária sorrisense viraliza no TikTok, com seu gato "Calabresa", o gato que morde sua cabeça

Cada pet tem a sua forma de demonstrar amor. A forma que esse gato, de nome Calabresa, encontrou é atacar a cabeça da dona.

Camilla Lellis, médica veterinária, compartilhou recentemente um vídeo curioso em sua conta do TikTok, revelando o hábito peculiar de seu gato de estimação, Calabresa.

O felino adora morder a cabeça de sua dona, surpreendendo e arrancando muitas risadas dos usuários da rede social.

Calabresa, o gato que é o caos em tempo integral.

Calabresa, o gato que é o caos em tempo integral. (Foto: TikTok/@camillalellis2)

Camilla, em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, revelou a adorável história entre ela e seu gato travesso.

Tudo começou em outubro do ano passado, quando Camilla decidiu mudar de cidade, embarcando em uma nova jornada em busca de novas oportunidades e experiências.

Em sua primeira semana na cidade nova, uma surpresa inesperada bateu à sua porta: um gatinho rajado com olhos curiosos e um espírito aventureiro.

O pequeno felino, batizado de Calabresa, era apenas um filhote de um mês de idade e logo conquistou o coração de Camilla.

Desde o primeiro momento em que Calabresa entrou em sua vida, Camilla soube que havia encontrado um verdadeiro parceiro de aventuras. Como um bom filhote de gato rajado, Calabresa é pura energia 24 horas por dia.

"Ele é o caos em tempo integral, kkkkk", brincou Camilla sobre o comportamento do gatinho.

O hábito peculiar de Calabresa de morder a cabeça de sua dona intrigou muitos. Quando questionada sobre o motivo desse comportamento incomum, Camilla confessou que ainda não tem uma resposta definitiva.

"Na realidade, ele morde tudo, não é só a cabeça. Ele morde braço, perna, barriga, bochecha. Onde ele achar.", disse com um toque de humor.

A forma de amar de Calabresa tornou-se uma sensação na internet. O vídeo do gato travesso publicado no TikTok alcançou mais de 418 mil visualizações e 79.9 mil curtidas.

Assista:

Na legenda, Camilla escreve "Todo dia isso, maluco".

O comportamento único e "carismático" de Calabresa conquistou o coração dos seguidores, que não conseguem resistir à fofura do gatinho rajado.

"Ele segurando a cabeça dela pra firmar a mordida kkkkk", comentou uma pessoa no vídeo.

O gato Calabresa segurando a cabeça de Camilla para morder.

O gato Calabresa segurando a cabeça de Camilla para morder. (Foto: TikTok/@camillalellis2)

"Deixa eu te mostrar como eu te amo", brincou outro usuário, sobre a forma única de Calabresa demonstrar afeto. "gato é tipo, tá literalmente botando fogo na casa, mas a gente só consegue achar fofo", concluiu outra pessoa.

A popularidade de Calabresa nas redes sociais está crescendo rapidamente, à medida que os seguidores anseiam por mais vídeos e atualizações do gato travesso.

"Moça, queremos ver mais mordidas na sua cabeça", diz um comentário, com quase 300 curtidas. Em resposta, Camilla postou mais um vídeo:

No segundo vídeo, uma pessoa perguntou: "Que fofo, qual o nome da entidade?", seguido por "Calabresa? aquele que morde tua cabeça".

Vamos torcer para que o gatinho que trouxe alegria e companheirismo para a vida de Camilla, traga mais momentos engraçados. Você pode segui-la no TikTok aqui.

Fonte: amomeupet.org

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}