Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Julho de 2022 19:31

Vereadora Jane participa da assinatura da criação da Rede Única de Proteção às Crianças, Adolescentes e Mulheres

Vereadora Jane participa da assinatura da criação da Rede Única de Proteção às Crianças, Adolescentes e Mulheres ASSESSORIA

Representando a Câmara de Sorriso, a vereadora Jane Delalibera (PL) participou na manhã de hoje (21), no Fórum da Comarca de Sorriso, da assinatura do novo Termo de Cooperação e atuação da Rede Única de Proteção à Mulher com criação da Rede Única de Proteção às Crianças, Adolescentes e Mulheres e estruturação do novo serviço de triagem psicossocial.

O evento, conduzido pelo juiz Anderson Candiotto, contou com a presença do prefeito Ari Lafin, da secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, da promotora de Justiça, Maysa Fidelis, do presidente da OAB Sorriso, Fernando Mascarello, e da conselheira da OAB Sorriso, Tatiane Ramalho, entre outras autoridades civis e policiais, conselheiros tutelares, representantes da sociedade civil organizada e convidados.

A rede de proteção visa acolher, orientar e encaminhar a população feminina, infanto-juvenil e idosa em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}