Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 22 de Julho de 2022 18:53

Vereador Celso Kozak acompanha assinatura de Ordem de Serviço da Escola Municipal Flor do Cerrado

Vereador Celso Kozak acompanha assinatura de Ordem de Serviço da Escola Municipal Flor do Cerrado ASSESSORIA

Representando a Câmara de Sorriso, o vereador Celso Kozak (PSDB) acompanhou a assinatura de Ordem de Serviço para construção da Escola Municipal Flor do Cerrado.

A obra está orçada em R$ 14 milhões e deverá atender cerca de 1.200 alunos. O prazo de entrega da construção é de 15 meses.

Além de salas de aula e administrativas, o projeto prevê ainda a construção de quadra poliesportiva, refeitório, bloco educacional com onze salas de aula, laboratório de ciências, ala de Atendimento Educacional Especializado e pátio de recreação.

“Ficamos felizes porque essa escola beneficiará vários bairros como Santa Maria e Jardim Carolina com a ampliação de vagas no ensino básico, já que a demanda cresce a cada dia”, comentou Celso Kozak ao lembrar da aprovação pela Câmara do Plano Plurianual que previa a construção de escolas no Município.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}