Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022 20:37

Vera: Secretaria de Saúde realiza entrega de tablets para agentes comunitárias de saúde

Vera: Secretaria de Saúde realiza entrega de tablets para agentes comunitárias de saúde ASSESSORIA

Na tarde da última sexta-feira (22) a Secretaria de Saúde através do secretário Waldir Alessandro Gabriel realizou a entrega de tabletes para as Agentes Comunitárias de Saúde. Os tablets foram adquiridos e entregues às servidoras para facilitar a informatização dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), e garantir informações em tempo real, além de otimizar o processo de coleta das informações que serão repassadas diretamente para os sistemas.

Ivania Totti Ferreira, que é coordenadora da atenção básica falou sobre a entrega dos tablets para as agentes. “Em relação da entrega dos tabletes, podemos colocar quanto a modernização, pois dentre as vantagens, o uso da nova tecnologia reflete em melhorias no atendimento a população, pois torna o atendimento mais ágil e seguro, além de ser ecologicamente correto, pois diminui o gasto excessivo de papel”, destacou Ivania. 

Após receberem os tablets os agentes passaram por um treinamento para saber como utilizá-los de maneira correta e segura e eficaz. Ao todo foram adquiridos 24 tabletes e o valor investido foi de aproximadamente R$ 29 mil reais.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}