Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 19 de Julho de 2022 20:27

VERA: Prefeitura emite decreto obrigando o uso de máscaras durante a realização do concurso público

VERA: Prefeitura emite decreto obrigando o uso de máscaras durante a realização do concurso público ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Vera emitiu nesta segunda-feira (18) o decreto de nº 46/2022, que obriga o uso de máscaras de proteção facial durante todo o tempo de realização das provas do concurso público municipal. Considerando o aumento expressivo no número de casos de pessoas com síndrome gripal e positivas para Covid-19 no município de Vera e região. E que mesmo com todas as doses do ciclo vacinal completo, existem casos positivos para Covid-19.

Considerando a necessidade de implantação de medidas restritivas no que se refere ao enfrentamento dos novos casos de Covid-19 e síndrome gripal, neste momento. E evitar a proliferação do Covid-19 entre candidatos, fiscais e demais envolvidos no Concurso Publico 001/2022. Fica obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, cobrindo nariz e boca durante todo o tempo de permanência no interior das escolas quando da realização do Concurso Público 001/2022.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}