Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2026

Notícias

Terça-Feira, 28 de Outubro de 2025 00:01

Vera: Prefeito atrai grande investimento e anuncia implantação de base de distribuição de combustíveis junto a 3Tentos

O município de Vera segue se destacando como um dos principais polos de desenvolvimento do agronegócio no norte de Mato Grosso.

A mais recente conquista veio com o anúncio da implantação de uma base de distribuição de combustíveis da Ipiranga, em parceria com a 3tentos Agroindustrial S/A, que será integrada à usina de biodiesel da empresa gaúcha instalada na cidade.

O comunicado, divulgado pela 3tentos nesta segunda-feira (27/10), revela que o empreendimento será um marco logístico e energético para o estado, unindo em um mesmo complexo a produção e a distribuição de combustíveis — um modelo inédito no país. A base, que ocupará uma área de até 30 mil metros quadrados, terá capacidade de movimentar 360 milhões de litros de combustível por ano, além de armazenar 3 milhões de litros em tanques na fase inicial.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}