Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 08 de Março de 2024 15:01

Vera: Prefeito anuncia liberação de mais R$ 11 milhões para pavimentação de Agro Estrada

A pavimentação da Agro Estrada Municipal Guarantã, que liga o centro ao Assentamento PA Califórnia terá um novo aporte financeiro de cerca de R$ 11 milhões, recurso este vindo do governo do Estado em contrapartida da prefeitura, que executará a obra e produtores rurais da região que vão ajudar com óleo diesel.

O prefeito Moacir Giacomelli anunciou nesta terça-feira (05), que o valor está disponibilizado e agora entra o processo burocrático, para então, em cerca de 45 dias, as obras recomecem.

Do centro até a gruta já havia sido feito em 2021. No ano passado foram feitos pouco mais de 3Kms e o restante agora cerca de 11 km até a ponte do rio Fonseca serão feitas com este valor.

“É uma luta do prefeito Giacomelli em levar esta infraestrutura para o interior. Quero aqui agradecer o vice-governador Otaviano Pivetta que tem sido um gestor municipalista, olhando para o desenvolvimento dos municípios, ao deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco que sempre nos auxilia na busca dos recursos, ao Secretário Marcelo da Sinfra e ao governador Mauro Mendes que tem feito muito neste estado. Então é mais um trecho que está em obras em breve, trazendo mais agilidade na escoação da safra e condições de trafegabilidade para quem mora no assentamento e naquela região”, comentou o prefeito.

Lembrando que a pavimentação da estrada do Alto Celeste foi uma das primeiras em Mato Grosso, no programa de Agro Estradas em Mato Grosso.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}