Terça-Feira, 14 de Outubro de 2025

Notícias

Quarta-Feira, 18 de Junho de 2025 23:44

Vera: Morre mulher esfaqueada por ex ao vê-la conversando com amigo

Paulina Santana, de 52 anos, morreu nessa terça-feira (17), depois de ficar quatro dias hospitalizada em razão de uma facada desferida pelo ex-marido. O caso foi registrado na cidade de Vera. 

De acordo com a Polícia Civil, Paulina e o assassino foram casados por cerca de 10 anos, mas já estavam separados há mais de seis meses.

Era por volta das 19h30 quando o criminoso chegou à casa de Paulina e a encontrou conversando com um amigo. Furioso, ele pegou uma faca, que estava na residência e ameaçou o visitante, que foi embora.

Sozinho com a ex-mulher, ele a atacou com um golpe de faca na região do abdômen, fugindo em seguida.

Paulina chegou a ser socorrida por vizinhos e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por conta da gravidade da situação, ela chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Sinop, onde acabou morrendo nessa terça-feira (17).

O assassino foi encontrado escondido em uma pousada de Matupá. A ordem de prisão foi cumprida em ação conjunta das polícias Civil e Militar.

O assassino permanecerá à disposição da Justiça e deverá responder por feminicídio com os agravantes previstos pela Lei Maria da Penha.

Fonte: REPÓRTER MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}