Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025

Notícias

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025 01:07

Vera: Homem tem crise de ciúmes e "surta" ao ver mulher dando copo de água para amigo que estava passando mal

Na madrugada desta terça-feira (27), a Polícia Militar de Vera foi acionada para atender a um caso de violência doméstica. A vítima procurou a unidade policial e relatou que, durante uma confraternização em sua residência, foi agredida pelo companheiro após um desentendimento.

Segundo o relato, o incidente ocorreu quando a vítima levou um copo de água para um amigo que passava mal no banheiro. O suspeito, ao presenciar a cena, teria se exaltado, agarrado a vítima pelo braço e tentado retirá-la à força da residência. Além disso, ele também teria empurrado o amigo da mulher. Diante da agressividade do companheiro, a vítima decidiu sair da casa acompanhada de sua filha e procurar a polícia.

A guarnição se deslocou até o local e encontrou o suspeito em frente à residência. Questionado sobre o ocorrido, ele alegou que apenas pediu para conversar com a companheira na área externa da casa, mas que ela se recusou e saiu para chamar a polícia. O homem apresentava lesões nos braços e no pescoço, mas afirmou que eram decorrentes de incidentes anteriores.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Vera para as providências cabíveis. A vítima, que não apresentava lesões aparentes, também foi conduzida à delegacia para formalizar a denúncia. O terceiro envolvido na situação não estava mais no local no momento da abordagem policial.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}