Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 04 de Junho de 2021 09:27

Vaqueiro morre pisoteado e chifrado por gado durante trabalho

Lázaro Paulino saiu de casa bem cedo na terça-feira (1º) para ir ao curral do sítio, em Poxoréu, porém, não voltou e foi encontrado morto no curral.

O trabalhador rural Lázaro Paulino da Silva, 68 anos, foi encontrado morto no curral de uma propriedade localizada no Assentamento Pontal do Areia, em Poxoréu (258 km da Capital), na manhã de terça-feira (1º).

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia do encontro de cadáver, se deslocou ao endereço e constatou o fato. Em seguida, comunicou o caso à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com o relato de familiares, Lázaro saiu de casa bem cedo para ir ao curral soltar o gado, no entanto, não voltou e a família ficou sem notícias até que terceiros chegassem ao sítio para executar um serviço combinado com a vítima.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}