Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 21 de Agosto de 2021 08:12

"Vamos botar esses caras para correr", diz Mauro sobre ativistas americanos

O governador participa de movimento em defesa da construção da ferrovia que vai ligar Sinop (MT) ao porto de Miritituba (PA).

governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, em entrevista ao Conexão Poder, que vai se unir ao governo federal e produtores de Mato Grosso para “botar para correr” os ativistas internacionais contrários à implantação da Ferrogrão.

Mauro participa de movimento em defesa da construção da ferrovia que vai ligar Sinop (MT) ao porto de Miritituba (PA).

A implantação da ferrovia vai baratear o frete e aumentar o poder de competitividade da produção local, o que fere os interesses econômicos de concorrentes internacionais.

"Apareceram uns caras dizendo que vinham dos Estados Unidos, que vinham não sei de onde para falar que são contra a Ferrogrão porque ela iria prejudicar o meio ambiente. Uma conversa fiada sem tamanho. Vamos botar esses caras para correr, porque o dia que eles fizerem lá o que nós temos aqui a gente senta para discutir preservação ambiental”, destacou o governador comentando que Mato Grosso tem hoje 62% do seu território preservado.

“Esses caras não têm nem 20% lá e vêm querer dar palpite no meio ambiente aqui”, criticou.

 

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}