Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 25 de Setembro de 2021 10:34

Vacinação avança e Sorriso registra apenas 6 casos positivos nas últimas 24 horas

Durante os três dias (quarta-feira a sexta-feira) com horário estendido foram aplicadas 3.169 segundas doses de imunizantes contra a covid-19. As equipes também aplicaram segundas doses nesta manhã (25) até às 10h30 tanto no ponto do Centro de Eventos no Rota do Sol quanto no PSF Nova Integração (Upinha da Zona Leste). Haverá aplicação de segundas doses também na segunda-feira (27) em ambos os pontos; contudo o horário será das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Além disso, diariamente são aplicadas cerca de 500 primeiras doses por agendamento.

Para o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, o efeito da vacina é visível: nas últimas 24 horas foram registrados apenas seis novos casos positivos; um número não registrado há mais de um ano. Hoje, dois sorrisenses estão em leitos de UTI. "Nossa meta é diminuir cada vez os casos positivos. Para isso, busque a imunização e continue com as medidas protetivas", frisa. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}