Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 08:39

Três homens são detidos após desrespeitar trabalho da Polícia, ofender e ameaçar PMs durante operação

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia e durante a confecção do boletim de ocorrências, começaram a ameaçar os policiais

Três pessoas foram detidas após abordagem realizada em um bar localizado na Avenida Paraná, na madrugada deste sábado (22).

Na ação da Polícia Militar, estavam sendo realizadas abordagens de diversas pessoas em bares e casas noturnas, devido a operação carnaval, sendo que neste referido bar, duas pessoas acabaram se recusando a colaborar com o serviço da guarnição, alegando que não queriam ser revistados, permanecendo sentados.

Após várias solicitações de colaboração, ambos resolveram se levantar até que um deles começou a empurrar um dos policiais, momento em que foi necessário fazer o uso da força para imobilizar o suspeito, diante das agressões. O outro, inconformado, começou a proferir palavras de baixo calão, ofendendo os policiais. Um terceiro cidadão que estava por perto, desferiu um chute contra outro PM, sendo necessário realizar a imobilização também do mesmo.

Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos à delegacia e durante a confeção do boletim de ocorrências, começaram a ameaçar os policiais, um deles dizendo que iria tirar a farda dos profissionais, por conhecer várias pessoas influentes na cidade. Já os outros dois também seguiam tentando intimidar os PMs dizendo que seriam pioneiros na cidade e que teriam uma rede de amizade com vários políticos.

Fonte: Portal Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}