Sábado, 18 de Outubro de 2025

Notícias

Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2025 14:53

Traficante é preso suspeito de matar filho, de 2 anos, porque criança defecou na roupa

O traficante identificado como Lucas, conhecido pelo vulgo de “Lágrima” e apontado como integrante da facção BDM (Bonde do Maluco), se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (17) durante uma transmissão ao vivo do programa Alô Juca, em Salvador. Ele é suspeito de ter matado o próprio filho, de 2 anos, no bairro Vila Olímpia.

Durante a transmissão, o homem afirmou estar arrependido, mas negou ter causado a morte da criança.
“Eu bati nele, mas não matei meu filho, não. Eu quis corrigir meu filho”, disse Lucas, visivelmente abalado, enquanto pedia para não ser agredido. Nas imagens exibidas pelo programa, ele também menciona ter usado uma sandália para bater na criança. “Eu bati nele com sandália, assim, entendeu? Já mordi ele, mas não matei”, declarou.

De acordo com informações apuradas pelo SIJ, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso teria ocorrido durante a madrugada, e o suspeito foi localizado poucas horas depois. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre a prisão nem sobre o laudo que vai indicar a causa da morte da criança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Lucas afirmou, em vários momentos, que estava sendo ameaçado e pediu para que a equipe de reportagem o acompanhasse até o momento da rendição. “Me acompanha para não me matarem, irmão. Eu estou arrependido, mas não matei meu filho”, disse.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios (DH). A polícia apura as circunstâncias da morte e a possível participação do suspeito em atividades ligadas ao tráfico de drogas.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}