Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022 19:13

Time de Voleibol de Vera se consagra campeão da Copa da Amizade de Vôlei 2022

Time de Voleibol de Vera se consagra campeão da Copa da Amizade de Vôlei 2022 ASSESSORIA

O time de voleibol masculino de Vera participou neste fim de semana da etapa Boa Esperança da Copa da Amizade de Voleibol de quadra. A copa foi realizada no Ginásio Poliesportivo Eduardo Simao Rataykzyc, no Distrito de Boa Esperança do Norte, no município de Sorriso. 

Ederson dos Santos, popular Kareca que é capitão do time, agradeceu a parceria com o Departamento de Esporte de Vera. “Eu como responsável pelo time só tenho a agradecer a parceria com o Departamento de Esportes. Sozinhos, fica difícil participarmos dessas competições”, destacou Kareca.

O time composto por oito atletas todos verenses jogaram contra Tapurah e Santa Rita do Trivelato na fase classificatória, venceram e foram para a semifinal onde enfrentaram o time de Nova Ubiratã passando para a final onde jogaram contra Lucas do Rio Verde e se consagraram campeões da Copa trazendo o título para Vera. 

Rodrigo Gomes, que é secretário de Cultura e Esportes de Vera, falou sobre a participação do time na copa. “Quero parabenizar os meninos que foram representar o nosso município com a modalidade de Voleibol Masculino Adulto, time este que é independente, mas que foi apoiada pela Secretaria de Cultura e Esportes. Quero mais uma vez agradecer aos meninos por levar o nome de Vera na Copa da Amizade e dizer e ressaltar mais uma vez que o esporte terá valorização, que o nosso esporte terá vida. E sempre que possível nós vamos fazer o melhor para que os nossos atletas, mesmo que não estejam nas escolinhas de base, são modalidades independentes sejam apoiadas e incentivadas pela nossa Secretaria e pela gestão municipal. E lá o time se consagrou campeão, jogando contra várias cidades e os meus parabéns ao Kareca que é o chefe do time o organizador do time e a todos os meninos que se empenharam para trazer esse título para Vera, representando a todos nós e nos honrando mais uma vez com a modalidade de Voleibol”, concluiu Rodrigo. 

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}