Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 13 de Abril de 2022 15:03

Time de Sorriso disputa a IX Taça Brasil de Clubes de Futsal Feminino

Time de Sorriso disputa a IX Taça Brasil de Clubes de Futsal Feminino ASSESSORIA

A equipe de futsal feminina de Sorriso embarcou na noite de segunda-feira (11) para o Paraná, para disputar a IX Taça Brasil de Clubes de Futsal Feminino - categoria Sub-17, que acontece na cidade de Chopinzinho. A competição inicia hoje (13) e segue até domingo (17), no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona.

As equipes participantes da Taça Brasil de Clubes foram divididas em dois grupos. No grupo A estão Instituto Lince (SP); Instituto Meninos do Pôr do Sol – IMP (DF); Instituto Ajax Esporte Educacional e Cultural de Goiás (GO); e Associação Chopinzinhense de Esporte Feminino – ACEF (PR). No outro grupo estão Real Colombo Futebol Clube (PR); Associação Sorriso de Futsal – ASF; Associação Atlética Balsas Futsal (MA); e Juventude AG FC (MS).

Sob o comando do treinador Rudimar Felicetti, o time de Sorriso joga hoje à tarde, na 1ª rodada da etapa classificatória contra a equipe Real Colombo Futebol Clube (PR), às 14h.

A equipe de Sorriso foi formada por atletas da Associação Sorriso de Futsal (ASF) e do Programa de Formação de Atletas do Departamento de Rendimento Esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Para participar da competição, a equipe contou com apoio da Semel.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}