Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Notícias

Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 07:18

Thales Bretas presta homenagem ao marido, Paulo Gustavo: 'Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa!; sempre te amarei'

Criador da personagem Dona Hermínia e um dos humoristas mais populares e admirados do Brasil morreu na noite de terça-feira (4) de Covid. Ele estava internado havia 53 dias e sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar.

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou em sua rede social uma homenagem para o ator e humorista. Esse é o primeiro post de Thales após a morte do ator. Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

 

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor", diz um trecho da mensagem.

 

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — morreu de Covid no Rio, aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

Thales Bretas e Paulo Gustavo — Foto: Redes sociais

Thales Bretas e Paulo Gustavo — Foto: Redes sociais

 

Em outro trecho, Thales diz que vai amar o marido para sempre.

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...".

Confira a íntegra da mensagem:

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias...

Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!

 

Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...".

 
 
Fonte: G1

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}