Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019 19:18

Técnico judiciário morre em violenta colisão entre carros no Médio Norte

O acidente envolvendo um VW Polo branco e Hyundai Tucson prata ocorreu no bairro Buriti, em Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), ontem à noite. O motorista do primeiro veículo ficou gravemente  ferido, foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Alexandre Barbosa de Andrade, de 40 anos.

Ainda de acordo com informações do registro da Polícia Militar, o condutor do Tucson apresentava diversas lesões pelo corpo e também precisou de atendimento médico, mas não corre risco de morte. A versão investigada é que ocorreu uma colisão traseira após uma tentativa de ultrapassagem. O motorista de um dos veículos acabou perdendo o controle e saindo da pista.

As responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil também abrirá um inquérito para investigar as causas da colisão.

Alexandre Barbosa trabalhava como técnico Judiciário na Justiça Federal de Diamantino, há mais de um ano. Ele era casado e tinha dois filhos.

De acordo com informações de uma funerária, o corpo dele será trasladado para Rio Verde (GO), onde moram os familiares.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Roberto Ferreira e arquivo pessoal)

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}