Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 08:08

Técnico de internet encosta em fio de alta tensão e morre eletrocutado

O fato foi registrado na cidade de Sinop. A vítima passava um cabo de fibra ótica em um poste quando recebeu a descarga elétrica.

 

Um técnico de internet, identificado como Abraão Rodrigues de Sousa, de 42 anos, morreu eletrocutado, ao encostar em fios de alta tensão enquanto trabalhava. O fato aconteceu próximo da BR-163, em Sinop (a 500 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (27).

De acordo com o site local Só Notícias, o homem esticava um cabo de fibra ótica quando foi atingido pela descarga elétrica.

 

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem ainda “grudado” no local do acidente.

 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por análise, antes de ser liberado para procedimentos funerários.

 

 

O local do acidente também passou por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que descobriu uma braçadeira de metal no poste, onde possivelmente a vítima tenha encostado.

 

 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}