Um trabalhador, de 43 anos, foi esfaqueado várias vezes no abdômen por um colega de trabalho, de 42 anos, na noite desse sábado (27/06), em um alojamento de uma usina de etanol às margens da MT-010, em Tapurah. O autor da tentativa de homicídio fugiu e é procurado pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, os dois consumiam bebida alcoólica quando iniciaram um desentendimento. Conforme relato de uma testemunha, o agressor sacou uma faca e atingiu a vítima com diversos golpes no abdômen.
O homem ferido foi socorrido por uma ambulância do Hospital de Tapurah e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso.
Após o ataque, os policiais receberam a informação de que o agressor estaria em outro alojamento, no bairro Joelma. No entanto, ao chegarem ao local, encontraram o quarto trancado. A porta foi arrombada, mas o criminoso já havia fugido, levando roupas e pertences pessoais.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o autor do crime deixou Tapurah em um Peugeot 207 cinza, acompanhado de outro homem, seguindo em direção a Lucas do Rio Verde. O veículo passou pelo pedágio de Tapurah às 19h39 e, em seguida, teria acessado a Estrada da Baiana.
As informações foram repassadas às forças de segurança de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, mas o criminoso ainda não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.