Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 14 de Maio de 2022 14:25

Sorriso: Zé Neto manda indireta para Anitta: Não precisamos de tatuagem no toba

Sorriso: Zé Neto manda indireta para Anitta: Não precisamos de tatuagem no toba REDE SOCIAL

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, causou polêmica nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13/5). Isso porque durante um show em Sorriso (MT), o sertanejo fez uma declaração que foi interpretada por internautas como uma indireta à cantora Anitta.
“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto, em vídeo que viralizou no Twitter e foi condenado por fãs da artista internacional, que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.

 

Repercussão

Indignados com a declaração do sertanejo, internautas começaram a expor o que chamam de “telhado de vidro” do cantor. Segundo a opinião dos usuários do Twitter, Zé Neto também usou o corpo ao aparecer em fotos que marcavam o pênis nas redes sociais. 

 
Fonte: METRÓPOLES

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}