Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias

Quarta-Feira, 22 de Junho de 2022 14:53

Sorriso: (Vídeo) Ex-marido é preso em cima de telhado no momento em que iria agredir ex-mulher no São Francisco

Policiais militares foram acionados por volta das 20h30h deste terça-feira (21/06) para atenderem uma denúncia de Maria da Penha, que estava acontecendo do bairro São Francisco, onde um ex-marido estaria ordenado a casa da ex-mulher.

Segundo a vítima ela é assistida pela “Patrulha Maria da Penha” da polícia militar e informou que seu ex-companheiro estaria rondando sua residência, neste momento os policiais foram até o local e em conversa com a vítima, os policiais ouviram um barulho vindo da casa onde. Foi então que os policiais entraram na residência e ouviram um barulho vindo de cima do telhado, neste momento visualizaram o ex-companheiro da vítima em cima do telhado.

Os policiais ordenaram, que o mesmo descesse do telhado, mas o homem disse que não iria descer e após muito custo e diálogos, os fizeram com que o mesmo descesse, onde ele foi auxiliado pelos policiais.

A vítima disse que é assistida pela equipe Maria da Penha e que teme por sua vida, pois o suspeito diversas vezes já a agrediu, e sempre que as viaturas eram acionadas, o suspeito fugia e não era preso.

A vítima tem medida protetiva, mas está vencida, só que a mesma já iria renovar, pois foi agredida no último dia 19 de junho, onde registrou um boletim de ocorrência onde foi feito exame corpo de delito.

Fonte: ClicHoje

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}