Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 21:28

Sorriso: veículo tomba após ter preferencial invadida; apesar do estrago, não houve feridos

Um veículo Fit acabou tombando na Rua Foz do Iguaçu, esquina com a Rua 03 por volta das 17h30 desta quinta-feira. O acidente envolveu também um veículo Montana branco que era conduzido por um homem. Ele teria atravessado a preferencial do veículo FIt que ao tentar frear, acabou tombando, ficando atravessado na via.

A condutora do veiculo Fit que acabou tombando, a senhora Cleonice Bergman disse que o veículo Montana acabou invadindo a preferencial e ela acabou tombando, mas tudo não passou de um grande susto, além do prejuízo material.

A Policia Militar esteve no local. O sargento Pires, da PM relatou a ocorrência: “Havia recebido a informação desse acidente com duas vítimas que seriam os condutores do veículos, no cruzamento da Rua 3 com a Rua Foz do Iguaçu., no trecho da Avenida Ademar Raiter com a Brescansin. O veículo Fit seguia pela preferencial na Foz do Iguaçu em direção a Brescansine o veiculo Montana seguia pela Rua 03 sentido à BR 163, atravessou a preferencial quando houve a colisão. Descuido e pressa, o condutor disse que havia acabado uma entrega e seguia para sua residência, ao mesmo tempo falta de atenção”.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar socorro às vítimas , porém ao chegar no local a condutora já havia saído do veículo. O sargento Adonias do Corpo de Bombeiros falou como foi o atendimento: “A condutora do veículo estava bastante nervosa, ela foi atendida dentro da viatura do Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local a vítima já havia saído do veículo. Populares que passavam pelo local a ajudaram a sair, a vítima não tinha lesões, foi só nervoso mesmo. A pressão alterou um pouco, mas já ficou mais calma. É visível o impacto e o estrago mas graças a Deus ela está bem”.

 
Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}