Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024 10:41

Sorriso: Um morre e outro é levado para o Regional após serem baleados em bar no Jd. Primavera

Alderino Kelven Maximo dos Santos, de 20 anos, morreu após ser baleado juntamente com H.B.S, de 18 anos, em um bar, na Rua São Lucas, no Bairro Jd. Primavera.  Os policiais foram acionados por volta das 02:40h deste domingo ( 11/02) para atenderem a uma tentativa de homicídio onde um homem que havia sido baleado.

Os policiais foram ao local e Kelven estava sendo socorrido pelo corpo de bombeiros e apresentava perfurações por disparo de arma de fogo no rosto.

Uma testemunha disse aos policiais que estava na companhia das vítimas e que tinham acabado de chegar no bar e ao retornar do banheiro um homem vestido de preto e capacete na cabeça chegou até as vítimas e realizou vários disparos de arma de fogo tipo revolver. No local não havia capsulas deflagradas.

Os policiais foram até o hospital Regional onde foram informados que Kelven tinha morrido e que tinha dado entrada também H.B.S, de 18 anos, consciente e com uma lesão na barriga por disparo de arma de fogo, e ele disse que estava na companhia da vítima Kelven e que chegou um homem de roupa preta e capacete na cabeça e começou a disparar com um revólver contra as vítimas.

H.B.S, também disse aos policiais que não sabe quem é o atirador e não sabe a motivação do homicídio e da tentativa de homicídio.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}