Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 20:41

Sorriso: TRAGÉDIA ANUNCIADA - Motorista de ônibus escolar trafega na contramão na Comunidade Tropical; Secretária fala sobre caso

Sorriso: TRAGÉDIA ANUNCIADA - Motorista de ônibus escolar trafega na contramão na Comunidade Tropical; Secretária fala sobre caso JK NOTICIAS

Um vídeo enviado ao JKNOTICIAS por um leitor mostra um ônibus escolar trafegando na contramão quando entra na comunidade tropical próximo a MT-242 sentido Ipiranga do Norte. No ônibus eram transportadas crianças.

O flagrante foi feito nesta sexta-feira quando um pai já tinha percebido a “barbeiragem “do motorista do ônibus escolar e estava preocupado que a forma de como o motorista dirigia o ônibus pudesse causar uma tragedia envolvendo as crianças, pois a época é de colheita e no local onde o motorista entra na contramão é saída de caminhões e carretas.

Em contato com a Secretária de Educação, Lucia Drechsler ela informou que chamou o motorista e os responsáveis pela empresa onde mostrou o vídeo e ordenou que a situação não fosse repita, pois além da educação a secretaria também presa pela segurança dos alunos que são transportados no ônibus escolar.

 

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}