Juraci Pereira, de 63 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (19/02) após sofrer uma descarga elétrica em uma obra localizada na estrada do Motocross, nas proximidades de chácaras.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pelo telefone 192 e encontrou Juraci caído no local. Segundo os socorristas, ele ainda estava consciente, porém já sem pulso quando a equipe chegou, cerca de mais de 10 minutos após o acidente.
De acordo com as primeiras informações, uma máquina teria encostado em um fio de alta tensão, provocando a energização do equipamento. No momento, o homem não operava a máquina e realizava ajustes em uma peça externa quando tocou no equipamento e recebeu a descarga elétrica.
Os profissionais realizaram todos os procedimentos de reanimação, incluindo massagem cardíaca, uso de desfibrilador e medicações de emergência, mas não conseguiram reverter o quadro. O acesso difícil ao local também dificultou o atendimento inicial.
A Politec foi acionada para perícia e remoção do corpo, e a dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades competentes.