Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 08 de Julho de 2024 10:05

Sorriso: Trabalhador cai em golpe e perde quase R$ 3 mil após emprestar dinheiro para falso patrão

Um homem de 52 anos, morador do bairro Nova Prata em Sorriso, foi à delegacia na manhã da quarta-feira (03.07) para relatar um golpe do qual foi vítima. Segundo seu depoimento, ele foi contratado para realizar um serviço, mas durante a negociação, o golpista fingiu ser o patrão e pediu dinheiro emprestado.

O golpista alegou que estava com seu carro quebrado e que precisava de dinheiro para consertá-lo, mas estava sem no momento. Confiando na história, a vítima fez o pagamento, acreditando que receberia o valor pessoalmente ao chegar na fazenda onde iria trabalhar.

No entanto, ao chegar na fazenda, a vítima descobriu que havia sido enganada. O golpista havia fornecido um nome falso para a fazenda, e toda a história era uma mentira.

O valor total perdido pela vítima foi de R$ 2.820,00 (dois mil oitocentos e vinte reais). A Polícia está investigando o caso e alerta a população para ter cuidado ao realizar transações financeiras e contratos de trabalho, especialmente com desconhecidos.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}