Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 26 de Julho de 2022 17:07

Sorriso terá ação noturna na quarta-feira, 27

Sorriso terá ação noturna na quarta-feira, 27 ASSESSORIA

Amanhã, quarta-feira (27), os PSFs Nova Integração e Jardim Europa estarão abertos das 17 às 20 horas para aplicar as picadinhas de esperança. A informação é do secretário de Saúde e Saneamento, Sílvio Stolfo. Conforme o gestor a decisão visa disponibilizar horários alternativos para quem trabalha durante o dia.

Assim como acontece durante o dia, na ação noturna também serão ofertadas todas as doses adultas e pediátricas. O secretário salienta que o Município conta com doses disponíveis para todo o público-alvo. “Caso alguém ainda não tenha sido imunizado ou está com o esquema incompleto, é só procurar um dos pontos de imunização”, frisa.

Números das imunizações

Nesta terça-feira (26), Sorriso contabiliza um total de 169.912 doses de imunizantes aplicadas. Desse total, 78.715 são de primeira dose; 68.102 somadas as segundas doses e doses únicas, e, 23.095 doses de reforço. Os dados são da plataforma Localiza SUS do Ministério de Saúde.

Vacina todos os dias

E para quem tem dúvidas sobre como ficaram os locais e horários para imunização, a gente elaborou uma “colinha” com as informações desta semana e do dia-a-dia das equipes de imunização. Confere aí:

* Atendimento noturno nesta quarta-feira, 27 de julho, das 17 às 20 horas nos PSFs Nova Integração e Jardim Europa;

* No sábado, 30 de julho, das 7h30 às 11 horas no AME e no PSF Nova Integração.

E de segunda a sexta-feira, sempre das 7h30 às 10h30 pela manhã e à tarde das 13h30 às 16h30, você encontra o imunizante nos PSFs Jardim Europa e Nova Integração.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}