Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2023 15:14

Sorriso: Técnico e atletas Sorrisenses são convocados para a Seleção Brasileira de Handebol

Sul-americano de Seleções acontece entre os dias 26 a 30 de setembro de 2023 na capital do Paraguai

 

 

Associação Sorriso de Handebol (ASH) recebeu a convocação da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), do Professor Cristiano Fripp e dos atletas Augusto Moreno Alves (ponta), Isadora Pessatto (lateral esquerda) e Daniele Eufrozino Lima (lateral direita) para a formação da Seleção Brasileira Cadete, que disputará o Sul-americano de Seleções, em Assunção no Paraguai, de 26 a 30 de setembro.

 

 

Primeiramente, técnico e atletas se reunirão no Centro de Excelência do Handebol, em São Bernardo do Campo-SP, para um período de treinamento, por 4 dias, com toda delegação. Os treinos acontecerão de 20 a 24 e tem o objetivo de entrosar os atletas para a importante disputa que acontecerá no Paraguai.

 

 

As atletas convocadas vêm dos projetos de base de handebol ofertados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

 

 

Sorriso é considerado celeiro de atletas e diversos jovens têm atuado nas seleções estadual e brasileira. Estamos todos muito felizes, disse o professor Cristiano Fripp. “Essa convocação vem fortalecer a equipe e serve de espelho para as futuras gerações de atletas”.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}