Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 20 de Julho de 2023 13:13

Sorriso: Sessões de Barbie estão esgotadas até domingo (23/07) no cinema

Com estreia marcada para essa quinta-feira (20.07) o filme Barbie, já é sucesso e promete ser o grande campeão de bilheterias. No Cinelaser Sorriso o filme contará com 5 sessões diarias durante 13 dias, mas com o grande sucesso o filme está com quase todas as sessões completamente lotadas até domingo (23.07).

Barbie marcou gerações, virou referência fashion, inspirou o universo lúdico de muitas crianças. Lançada pela Mattel em 1959, a Barbie mantém o sucesso desde seu lançamento e, agora, ganha o primeiro filme live-action.

Com Margot Robbie, Ryan Gosling, Dua Lipa, Simu Liu no elenco e direção de Greta Gerwig, o longa estreia nesta quinta-feira (20) sob grandes holofotes, olhares curiosos e altas expectativas de quem ama a Barbie. O hype foi tanto que, nas últimas semanas, as redes sociais vêm sofrendo uma overdose rosa.  inclusive os fãs tem cada dia mais surpreendido com os looks bafonicos escolhidos para a estreia do filme.

Para além da expectativa de ver os bonecos ganhando vida, o filme reflete a vida da Barbie que neste ano, completou 64 anos de muita reinvenção. 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}