Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2023 15:51

Sorriso: Seleção sorrisense é campeão da Liga Noroeste de Voleibol e garante 4° título de 2023

Esse é o 4º título de campeãs conquistado esse ano

 

 

 

A Seleção Feminina de Voleibol de Sorriso sagrou-se campeã em mais uma competição, neste final de semana. Desta vez, as meninas conquistaram o topo do pódio, após vencerem o time de Ipiranga do Norte, por 2 sets a 1, na Liga Noroeste de Voleibol, em Campo Novo do Parecis. A competição reuniu grandes seleções do voleibol Mato-grossense, do feminino e masculino.

 

 

 

O treinador Poli Furquim destaca que o objetivo das Ligas é manter a hegemonia e o trabalho das seleções no Norte, abrindo possibilidades para outras regiões do Estado.

 

 

 

“Foi uma competição tecnicamente forte, em que tivemos uma excelente performance dentro do esperado, com a conquista do primeiro lugar. Ligas como essa, garantem experiência, visibilidade e fortalecimento do nosso trabalho que ajudam no desenvolvimento e crescimento profissional dos nossos atletas do vôlei”, frisa.

 

 

 

Poli destaca ainda que, o incentivo e a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), tem sido parte fundamental nos resultados conquistados pela seleção sorrisense de voleibol.

 

 

 

“Gostaríamos de agradecer e dedicar esse prêmio a Prefeitura Municipal e a Semel, que nos dão suporte em todas as competições, além de nos incentivarem diariamente a mantermos esse trabalho de títulos e reconhecimento para o nosso Município”, ressaltou.

 

 

 

A equipe do masculino, sub-19, que está passando por renovação, também participou da Liga Noroeste de Voleibol, e apesar de não conquistar lugar no pódio, fizeram jogos bem disputados, apresentando qualidade técnica e desenvoltura em quadra.

 

 

 

Só em 2023, a Seleção Feminina de Voleibol Sorrisense conquistou os títulos de:

 

 

 

1- Campeão Liga Norte Sorriso

 

 

 

2- Campeão Liga Norte Sinop

 

 

 

3- Campeão Copa Mato Grosso de Voleibol

 

 

 

4- Campeão Liga Noroeste de Voleibol

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}