Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2023 08:59

Sorriso: Seleção feminina é campeã na Copa Mato Grosso de Voleibol

A seleção feminina de Sorriso, se consagrou campeã, no último final de semana, da Copa Mato Grosso de Voleibol, em Primavera do Leste, ao realizar grandes sets contra o Modena de Cuiabá.

 

 

Apesar de jogos bem competitivos, o time sorrisense não teve dificuldades para chegar à final após vencer três partidas seguidas por 25x21, 26x24 e 25x20, dando as meninas de Sorriso, a grande vitória.

 

 

A competição foi promovida pela prefeitura de Primavera do Leste, e contou com atletas de vários lugares de Mato Grosso.

 

 

“Os jogos foram muito disputados, a seleção com desfalques, mas a força e determinação foi principal fator para chegarmos à final e vencermos. Agradecemos a Secretaria de Esporte por todo o apoio durante as competições” frisou, o treinador Poli Furquim.

 

 

A seleção masculina também participou da competição, com a seleção Sub-19, mas infelizmente, não se classificou para fase seguinte.

 

 

Os atletas recebem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}