Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024 10:05

Sorriso: ROTAM prende mulher com ecstasy e cocaína no Vila Bela; Prejuízo de mais de 20 mil para o tráfico

Na manhã de terça-feira (09.07), uma mulher de 24 anos foi presa pela equipe da ROTAM durante patrulhamento no bairro Vila Bela, em Sorriso. A suspeita estava em posse de uma grande quantidade de ecstasy e porções de cocaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias da comunidade indicaram que uma mulher estava comercializando entorpecentes na região. A guarnição se deslocou para o endereço indicado e avistou a suspeita sentada em frente à residência. Durante a abordagem, a mulher admitiu que no interior da casa havia mais drogas, além das que já estavam com ela.

Na busca realizada na residência, os policiais encontraram 98 comprimidos de ecstasy, 6 porções de cocaína e R$ 1.439 em dinheiro. A mulher já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. A Polícia Militar acredita que outras pessoas estejam envolvidas na distribuição e venda das substâncias ilícitas.

O prejuízo estimado ao crime organizado com a apreensão é de R$ 20 mil. A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde será autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos na rede de distribuição.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}