Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 16 de Março de 2024 08:05

Sorriso: Raian é morto a tiros na São Francisco de Assis e amigo, que foi defendê-lo, é baleado

Raian Vieira de Araújo, de 32 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (15/03) quando estava na calçada de um espetinho na avenida São Francisco de Assis esquina com Tangará. Ele estava em pé quando um motoqueiro chegou, desceu da moto e pelas costas atirou na cabeça de Raian.

A PM e os bombeiros foram acionados para atenderem a um homicídio e uma tentativa de homicídio e quando chegaram no local Raian estava caído na calçada com perfurações de arma de fogo, tipo pistola, na região da cabeça.

Outra pessoa, amigo de Raian, também foi baleado quando viu Raian ser baleado, ele correu atrás o assassino entrando em uma luta e recebe um tiro na perna.

As imagens das câmeras de segurança foram checadas e mostraram o assassino de Raian pilotando uma motocicleta Honda 125 Titan, escura, pela rua Tangará e ao cruzar com a rua São Francisco de Assis, ele percebeu que Raian estava no local, desceu da moto e foi em direção a Raian, efetuando tiros contra ele, que caiu no chão e em seguida o suspeito saiu correndo para pegar a motocicleta para sair do local, mas a moto não funcionou e ele começou a empurrá-la. Neste momento, o amigo de Raian foi atrás do atirador, tentando impedir que ele fugisse e o suspeito atirou contra ele, atingido-o na coxa direita e no pé esquerdo, fugindo do local a pé e deixando para trás a motocicleta e um carregador de pistola.380 com 6 munições intactas.

A segunda vítima, de 39 anos, foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para cuidados médicos.

O carregador da pista e a moto foram recolhidos.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}