Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 06 de Agosto de 2022 20:27

Sorriso: PSDB lança oficialmente Damiani como candidato a deputado estadual

Sorriso: PSDB lança oficialmente Damiani como candidato a deputado estadual ASSESSORIA

O PSDB aprovou em convenção, nesta sexta-feira (05/08), a escolha de Leandro Damiani, como candidato a deputado estadual por Sorriso e “nortão” de MT nas eleições deste ano. A oficialização da candidatura foi realizada na sede do Diretório Estadual, em Cuiabá. 

Em seu discurso após aprovação, Damiani ressaltou o trabalho que vem realizando como vereador e que defende o povo. Damiani também destacou que se sente preparado para a responsabilidade de representar Sorriso, sem brigas, ofensas e baixarias na ALMT.

“É tudo novo para mim, assim como foi sair vereador, mas eu estou aqui vou tentar, porque eu sei o que sorriso precisa. Tô muito feliz neste dia por ser aprovado e por ser lembrado pelo povo sorrisense e da região.

Damiani também ressaltou a decisão do vice-prefeito Gerson Bicego, que desistiu de sair candidato e deixar o caminho livre para ele. “O Gerson foi muito grande, um cara trabalhador e que entendeu a situação, Gerson obrigado pela sua grandeza, foi gigante e mostrou que está preocupado com Sorriso, com o povo de Sorriso”, ressaltou Damiani.

Damiani será candidato a deputado por uma federação formada pelo PSDB e Cidadania.

SOBRE DAMIANI

Visto como um puxador de votos na legenda para as eleições de outubro próximo, quando deverá disputar o cargo de deputado estadual, Damiani tem sido acionado constantemente para discussões em nível estadual dado a influência e crescimento político que obteve nas últimas eleições municipais, quando conquistou impressionantes 3.340 votos. 

O atual presidente do legislativo sorrisense cresceu quase 2.000 votos da primeira eleição no ano de 2016 (1.385 votos) para a reeleição há um ano e meio atrás, conseguindo a maior votação proporcional para vereador do estado.

Damiani já é considerado um líder político emergente e competitivo.

Ele servidor público desde 2004, advogado, jornalista, apresentador de TV, e também já exerceu o cargo de Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Damiani se apresenta e reafirma seu trabalho, com ênfase na saúde pública, o que tem lhe alta credibilidade junto à população, especialmente aos usuários dependentes do SUS.

Fonte: JKNOTICIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}