Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 10:12

MT 242

Sorriso: produtor fica gravemente ferido em acidente na MT 242

Um grave acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (20.08) na MT 242 sentido ao distrito Caravágio.

Segundo informações apuradas, quatro veículos trafegavam pela rodovia sentido ao distrito, a caminhonete, conduzida por Murilo Motter Zancanaro de 26 anos, seguia atrás de três carretas quando uma delas freou bruscamente e a caminhonete acabou atingindo um dos vagões. Versão que ainda deve ser confirmada.

O condutor da caminhonete foi socorrido pela Intervias e posteriormente encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso. De acordo com boletim médico o estado de saúde da vítima é gravíssimo. Murilo sofreu Traumatismo craniano grave e está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo apurado pela reportagem, funcionários de uma fazenda estavam gradeando uma área, produzindo muita poeira, prejudicando a visão dos motoristas. Mas isso deve ser apurado.

O condutor da carreta que causou o acidente foi encaminhado pra delegacia.

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}