Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019 09:41

JOGO DO BICHO

Sorriso: preso durante "Operação Mantus" é transferido para o CRS

Autor: Larissa Gribler / Portal Sorriso
Adriele Marques, de 29 anos, aguarda vaga em um presídio feminino
Adelmar Ferreira Lopes, 31 anos, preso nessa quarta-feira (29) pela PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso durante a operação “Mantus”, foi transferido para o CRS (Centro de Ressocialização de Sorriso) após ser ouvido pelo delegado Nilson Farias. Já a mulher, Adriele Marques, de 29 anos, aguarda vaga em um presídio feminino.
Ambos foram presos durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no começo da manhã dessa quarta-feira. Adelmar foi preso em sua casa no bairro Benjamim Raiser e Adriele também em sua residência, que fica no bairro Bela Vista.
De acordo com o delegado Nilson Farias, em seu depoimento Adelmar disse que sua participação no esquema de jogo do bicho era o contato com as gráficas para impressão das tabelas. Já Adriele, informou que apenas que no passado teve um relacionamento amoroso com um dos investigados na operação “Mantus”.
Na casa de Adelmar foram apreendidas máquinas de jogo do bicho, tabelas do jogo, cédulas e moedas nacional e internacional, dois veículos sendo uma caminhoneta SW4 e uma moto Honda Bros além de uma arma de fogo.
Fonte: portalsorrisomt.com

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}