Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Março de 2024 15:20

Sorriso: Prefeitura lamenta o falecimento da enfermeira Elizabete Gawski

É com profundo pesar que a Administração Municipal comunica o falecimento de Elizabete Braga Lopes Gawski, enfermeira que atuava no PSF São José. Elizabete estava em tratamento de saúde e infelizmente, faleceu ontem, dia 20 de março no Hospital 13 de Maio. Ela completaria 41 anos no próximo dia 20 de abril. Dedicada e comprometida, a profissional passou a atuar em Sorriso há dez meses e sempre demonstrou muito carinho pela profissão, colegas e pacientes. Além do esposo, Paulo, ela deixa a filha Sofia de 12 anos de idade, e mais uma legião de amigos e familiares.

O corpo de Elizabete foi velado no município vizinho de Tapurah e transladado para Nova Guarita, onde residem os pais e avós. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira, às 14 horas, no Cemitério de Nova Guarita.

A Administração Municipal de Sorriso expressa suas condolências e se solidariza à família e aos amigos neste momento de profunda dor.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}