Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2024 15:25

Sorriso: Prefeitura e Lions Clube ofertam serviços de saúde neste sábado (17/02) no Mário Raiter

Mora no Mário Raiter e vai ter uma folguinha nesse sábado, dia 17? Que tal aproveitar esse momento para cuidar da saúde? Nesse sábado, dia 17, a Secretaria de Saúde em parceria com o Lions Clube vai realizar uma ação específica para o bairro Mário Raiter. A partir das 7 horas servidores da Saúde e integrantes do Lions  estarão no Pavilhão de Múltiplo Uso do Mário Raiter com a oferta de vários serviços  como teste de visão; vacinação – inclusive com a oferta de vacinas contra a covid-19; testes rápidos para hepatites virais; testes rápidos para Infecção Sexualmente Transmissíveis (ISTs), são alguns dos serviços que serão ofertados.

A coordenadora do departamento de Educação em Saúde, Sílvia Gehring, explica que o atendimento será por livre demanda, das 7 às 12 horas. “Qualquer pessoa pode procurar os serviços, basta levar o CPF, cartão SUS e caderneta de vacinação infantil; adultos que tenham o cartão de vacinas também podem levar”, explica. “Durante toda a manhã nossas equipes estarão trabalhando em conjunto para ofertar saúde à população do Mário Raiter”, reforça.

A ação, vale lembrar, integra as atividades do departamento de Educação em Saúde e da Comissão de Integração de Ensino e Serviço Municipal de Educação Permanente em Saúde (Cies). 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}