Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Terça-Feira, 21 de Novembro de 2023 09:31

Sorriso: Prefeitura decreta luto pela morte de sargento PM Expedito

Descrito pelos irmãos de farda como “um militar alegre e de bom coração"

 

 

O prefeito Ari Lafin instituiu luto oficial de três dias em virtude da morte do 2º sargento da Polícia Militar, Hélio Expedito da Silva, ocorrido nesta segunda-feira (20), em Sorriso.

 

 

Na corporação desde 2002, o militar esteve na linha de frente do combate à criminalidade por quase duas décadas em Sorriso, mas foi em sala de aula, como instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que ele deixou seu maior legado ao formar mais de 20 mil alunos da rede municipal de ensino, do 1º ao 7º ano, das cidades de Sorriso e Nova Ubiratã.

 

 

 
 

“O Expedito sempre foi um entusiasta das ações de conscientização e prevenção. Por quase duas décadas ele investiu no futuro de nossas crianças e adolescentes. Tenho plena convicção que lá de cima ele continuará cuidando e protegendo nosso pequenos. Nesse momento de profunda dor, externamos os mais sinceros sentimentos aos demais amigos e familiares”, lamentou Ari Lafin.

 
 

 

 

Descrito pelos irmãos de farda como “um militar alegre e de bom coração”, Expedito deixa um legado de perseverança, fé e amor pelas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

 

Natural de São José do Povo, sargento Expedito deixa esposa e uma filha de 14 anos.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}