Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024

Notícias

Sábado, 11 de Novembro de 2023 09:16

Sorriso: Prefeitura decreta luto de 3 dias e Câmara lamenta o falecimento do pioneiro Jocondo Del Moro

Nota da Prefeitura

 

 

A Prefeitura Municipal de Sorriso, decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento de Jocondo Del Moro, ocorrido nesta sexta-feira (10).

 

 

Em 1974, Jocondo Del Moro firmou uma sociedade com José Sangaletti e dela surgiu a Casa Aurora, um comércio de gêneros alimentícios ainda na cidade de São Miguel do Iguacu (PR).

 

 

E em 1978, Jocondo fundou o grupo Del Moro em Alta Floresta, com extensão para outros outros municípios de MT, hoje, o grupo é composto também pelo Delnorte Atacarejo.

 

 

A primeira loja inaugurada em Sorriso, foi no ano de 2002.

 

 

Aos 82 anos, o empresário deixa um legado marcado por trabalho árduo, sucesso, liderança, dedicação e amor pelo empreendedorismo.

 

 

Neste momento de profunda dor e tristeza, a Administração Municipal manifesta suas condolências à família e aos amigos.

 

 

Nota da Câmara

 

 

A Câmara Municipal de Sorriso lamenta profundamente o falecimento do pioneiro, Jocondo Del Moro.

 

 

Fundador da rede de supermercados Del Moro, seu Jocondo faleceu aos 82. Ele estava internado em São Paulo, onde fazia tratamento médico.  

 

 

Chegou ao Mato Grosso em 1978, junto de sua família, quando fundou o grupo Del Moro em Alta Floresta, que se estendeu para outros municípios de Mato Grosso. A primeira loja inaugurada em Sorriso, foi no ano de 2002. Hoje, o grupo é composto também pelo Delnorte Atacarejo.

 

 

Considerado um homem humilde e generoso, construiu uma história de amizade, honestidade e muito trabalho. Seu espírito de liderança e empreendedorismo serviu de inspiração para muitos, deixando um legado de sucesso.  

 

 

O Poder Legislativo reforça sua gratidão pela contribuição de seu Jocondo ao crescimento e desenvolvimento de Sorriso e se solidariza aos colaboradores, amigos e familiares neste momento de profunda dor e tristeza.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}