Domingo, 09 de Maio de 2021

Notícias

Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021 09:15

Sorriso: Prefeitura arrecada mais de R$ 800 mil com leilão de sucatas, veículos e máquinas

A Prefeitura de Sorriso realizou o leilão público, de bens móveis, veículos e máquinas inservíveis para os serviços da Administração Municipal. O leilão foi realizado dia 09 de abril, no departamento de Patrimônio, de forma presencial e on-line, pelo site do leiloeiro Álvaro Antônio Leilões.

Foram leiloados diversos bens, como eletroeletrônicos, itens de informática, cadeiras e mesas escolares, camas, balanças e mesas hospitalares, autoclave, ventiladores, aparelhos de ar-condicionado, ferramentas de jardinagem, peças mecânicas, estruturas de armazéns, motocicletas, sucatas de veículos em geral, compactadores de lixo, caminhões, tratores agrícolas, motoniveladora e trator de esteira.

Com a venda desses bens, a Administração Municipal arrecadou o montante de R$ 836.458,00. A Prefeitura não teve despesas e nem pagou comissão ao leiloeiro, visto que a comissão de 10% do leiloeiro é paga pelo arrematante dos lotes.

“O leilão é uma forma da Prefeitura gerar arrecadação com a venda de bens inservíveis para a Administração, mas que podem ter outras utilidades, por meio de um processo conduzido de maneira legal e transparente”, destaca o secretário de Administração do município, Estevam Hungaro Calvo Filho.

Sandra Márcia Pereira, coordenadora do departamento de Patrimônio, avaliou que a realização do leilão foi um sucesso. “Encerramos o leilão com chave de ouro, só tenho que agradecer ao prefeito Ari pela confiança depositada em mim, a minha equipe pela dedicação, ao secretário de Administração, Estevam Calvo, ao controlador interno da Prefeitura, Laércio Garcia, por darem total suporte, e a equipe das secretarias de Transportes e Obras que não mediram esforços para nos ajudar na realização do leilão”, ressalta Sandra, que atuou também como presidente da comissão organizadora do leilão

Fonte: jk notticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}