Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2023 07:54

Sorriso: Prefeitura convoca aprovados no seletivo da educação para provas de títulos e prática

A Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Municipal de Elaboração e Execução do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2023, divulgou nesta terça-feira (21), o resultado provisório da prova objetiva, realizada no último dia 19, que já está disponível através do https://site.sorriso.mt.gov.br/.

 

 

O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo a contratação temporária de 239 profissionais, mais cadastro reserva, de nível médio e superior, com salários a partir de R$ 2.941,90, para 20h semanais; a R$ 7.945,28 para 40h semanais, que atuarão na Educação, em 2024.

 

 

A próxima etapa é a divulgação do resultado oficial da prova objetiva e convocação para a prova de títulos e prova prática, que acontecem nesta quinta-feira, 23 de novembro.

 

 

Os candidatos selecionados, terão que comparecer a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Tancredo Neves, 124 - Centro Sul, ao lado do Supermercado Real, no próximo domingo (26), conforme edital a ser divulgado com o cronograma da realização das provas de título e provas práticas.

 

 

A divulgação do gabarito preliminar da prova prática do Técnico Administrativo, será divulgada após as avaliações desta etapa [provas de título e provas práticas].

 

 

As outras etapas serão divulgadas, conforme o cronograma de execução do seletivo, disponível abaixo:

 

 

edital-processo-seletivo-002-2023-semed-39.gif

 

 

Veja o resultado provisório da prova objetiva:

 

 

EDITAL 010 DO PSS 002 2023 SEMED RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA OBJETIVA.pdf

 

 

EDITAL 011 DO PSS 002 2023 SEMED EDITAL COMPLEMENTAR RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA OBJETIVA.pdf

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}