Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2024 12:36

Sorriso: Predador sexual, que perseguia mulher e se masturbava no meio da rua, é preso pela PC; já possuía outras 7 passagens pelo mesmo crime

Um homem, identificado como A.P.S, de 30 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (03.04) em Sorriso. O suspeito já possuía outras 7 passagens pela polícia pelos crimes de perseguição e atos obscenos, onde se masturbava em frente as vítimas.

Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Sorriso por volta das 05h40 da manhã dessa quarta-feira (03.04) com a denúncia de que todos os dias pela manhã um homem ficava em frente ao seu trabalho esperando que ela e outras mulheres passarem para o trabalho, e ficava encarando.

O homem já esperou a mulher no horário de saída, e passou a persegui-la, segundo a vítima ela já chegou a ver o homem se masturbando.

Já na madrugada dessa quarta-feira a vítima avistou o suspeito enquanto ia para o trabalho, e como notou o suspeito vindo em sua direção a vítima correu, e conseguiu chegar até a unidade policial onde comunicou o fato.

Após tomar ciência a equipe de investigadores da Polícia Civil se descolocaram até o local indicado e conseguiram avistar o suspeito, vestido apenas com um short, ainda em frente a empresa. Momento em que foi abordado e preso em flagrante pelo crime de perseguição, previsto no artigo 147 no Código Penal.

No momento da prisão, uma jovem que passava de bicicleta pelo local parou e contou para os policiais que todos os dias quando passa pelo local o suspeito está parado em frente da empresa observando e encarando, relatou sentir medo do homem e se dispôs a prestar depoimento.

Na delegacia declarou para os policiais que é de Nova Ubiratã e a equipe encontrou outros 7 boletins contra o suspeito todos pelos crimes de ato obsceno, e perseguição registrados em Nova Ubiratã. Em todos os boletins as vítimas narram que o suspeito mostrava suas partes intimas, as seguiam e se masturbava.

Diante da vasta lista de passagens do suspeito a polícia irá iniciar investigações para saber se existem mais vítimas do predador.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}