Uma moto Honda Bros 160, de cor vermelha, furtada na quarta-feira (5), foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Serra Dourada, em Sorriso.
O veículo foi localizado por volta das 8h35, durante rondas realizadas na região da Perimetral Noroeste.
O proprietário havia estacionado a motocicleta em frente a uma construção civil onde trabalhava. Por volta das 11h, ao interromper o serviço para o almoço, ele percebeu que o veículo e um capacete haviam sido furtados.
Após tomar conhecimento da ocorrência, a equipe policial iniciou diligências e intensificou o patrulhamento. Imagens das câmeras do programa Vigia Mais MT foram analisadas e ajudaram os militares a identificar a direção tomada pela motocicleta depois do furto.
Durante as buscas no bairro Serra Dourada, a Honda Bros foi encontrada no interior de outra construção civil.
Na vistoria, os policiais constataram danos no sistema de ignição e no farol dianteiro. Conforme a PM, as avarias indicam que os responsáveis tentaram fazer uma ligação direta para utilizar o veículo.
O proprietário foi comunicado sobre a recuperação e orientado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e a posterior restituição da motocicleta.
Nenhum suspeito pelo furto havia sido identificado até o registro da ocorrência.